quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

história real:

Aos meus 11 anos, eu era gorda e feia.. eu não suportava isso, mas nunca tive coragem de fazer regime. Afinal, eu só tinha 11 anos! Bem, o menino que eu mais gostava.. nunca ligou pra mim. Quer dizer, ele me olhava de um jeito doce. O nome dele? Caio Henrique.. ele era magro, dos cabelos negros e tinha os olhos azuis, da cor do céu.
Com o passar dos anos, eu conheci uma menina.. a Aline! Eu já tinha 14 anos. Ela me ajudou bastante.. primeiro com o meu visual. Fiquei modestia parte.. extremamente linda! Depois fomos á uma nutricionista. obs: eu já tinha imagrecido muito.. mais ainda estava 'gordinha.'
Cheguei a pesar 47 quilos! Fiquei linda, tudo graças á ela. O Caio Henrique, começou a olhar pra mim.. seus olhos brilhavam, quando ele olhava pra mim .__. -s*

Numa sexta-feira, ele pediu meu msn! assim que eu passei, ele me olhou e ficou corado '-'
Depois, á tarde.. eu aceitei-o no msn e conversamos durante hoooras. Ele era super legal, mas eu o julgava metido. Pelas aparências! Mas como dizem: "As aparências, enganam."
dois anos se passaram.. eu estava namoranco Caio Henrique. Ele me dava carinho, atenção, amor, tudo o que uma garota pode querer de um cara! Lógico que eu.. o amava! Obs: eu já tinha 17 anos!! Caio, havia me pedido em casamento! E quando tivéssemos 18 anos iríamos nos casar.
Dito e feito! Aos meus 18 anos, casei e tive uma filha.. Luiza. Hoje ela tem 1 aninho e vive comigo e com Caio Henrique á quem dou muito amor.

O que estou fazendo exatamente agora? Escrevendo a minha história, e relembrando esses bons tempos!! Aline, brigada por tudo amr.. Caio, eu te amo muuuuuuuuuito!! Luiza, meu amooooooor um dia você vai ler isso!! Te amo muuito minha linda!


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário