quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

2 história real:

Essa é a história, a minha cunhada!! Vai ser narrada por ela ok??
Ela, mora sózinha na casa de sua falecida tia. Pois ela não tem pais, eles morreram D: *ELA SE CHAMA BRENDA!*
-

Eu estava levando uma vida não muito boa, mais dava pra aguentar!! >.<
Estava de férias da escola, solteira.. e acho que é só. É deve ser, só '-'
Fui até a casa de Brian, meu melhor amigo, apertei a campanhia e logo sua mãe atendeu e disse para mim entrar.
Fui entrando e vi Brian, dormindo. Cara, ele fica tão inoscente quando dorme!! haha -sss
Ele era bonito e tinha os cabelos loiros. Seus olhos eram verdes, como uma esmeralda.
Não quis acordá-lo, e fui saindo. Mas ele acordou, aff!!! '-'
Me chamou com o dedo, e eu fui até ao lado da cama e fiquei fitando-o
Ele apenas.. sorriu *-*' Eu o amava, mais cara.. ele era meu melhor amigo :'(

Brian: não vá embora, preciso falar contigo..
Brenda: Diga querido, haha -continuava fitando-o
Brian: Brenda, eu.. eu.. eu te.. eu te a-a-aaamo :s
Brenda: oin *----*' Eu também, te-te-te-amo :))
Brian: Sério?
Brenda: Sério, dã!!
Brian: que bom - se aproximou de mim, e me beijou.. um beijo calmo e com amor.

Como era bom saber daquilo! Fiquei com medo de perder, nossa amizade.. por amor :))


Continua no próximo poste!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário