quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

continuação da 2 história real:

BRIAN NARRANDO:
PQP!! Eu não podia imaginar que ela me amava *--* Quando ela disse que também me amava.. eu perdi meu chão. Era tudo o que eu queria ouvir.. em toda a minha vida! Eu acho.. é deve ser '-'

Brian: então.. namora comigo? - corei :P
Brenda: oin *-* Tu é mt fofo sabia? Só conhecia o lado idiota do meu melhor amigo - ela ria ._.
Brian: Então.. ?
Brenda: Namoro sim, hehehe *-*

BRENDA NARRANDO:
Ok, eu não podia morrer ali! Me lembrei de como respirar e o beijei :))
Brian era o cara perfeito pra mim.. eu tinha certeza disso!
Depois de alguns minutos entramos no orkut dele.. e no msn
colocamos a webcam com a Thaynara *MINHA CUNHADA!!:

Brian ' Brenda diz: ei nhada :]]]
Thaynara diz: diz aê, gata '-'
Brian ' Brenda diz: meu irmão tá ai contigo, né não? :P
Thaynara: Aff! Tá sim ¬¬' Ei, tu ta na casa do Brian? Brenda.
Brian ' Brenda diz: Não! Estou na casa do meu namorado <333
Thaynara diz: calmai, deixa eu entender.. vc e o brian.. namorando? :B
Brian ' Brenda diz: é *------*
Thaynara diz: OINN QUE LINDO!!! Parabéns, felicidades cunhada gata sedução :PPP
Brian ' Brenda diz: agora eu vou sair, quero.. aproveitar :PPP

- Brian ' Brenda está offline -

Alguns anos se passaram e eu ainda namorava Brian! Ele era simplismente, fantástico. Carinhoso e engraçado. Ah! Não contei né?? Eu estou grávida do Brian *---* Nosso filho vai chamar Lucca, e vai pegar geral (H)


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário